sábado, 4 de Maio de 2024  21:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2011

Empresários aplaudem decisão da autarquia de não cobrar taxa de ocupação pela rede de gás natural.


A Associação Empresarial de Águeda escreveu ao Secretário de Estado da Energia a sugerir que não seja cobrada a taxa de ocupação ...

A Associação Empresarial de Águeda escreveu ao Secretário de Estado da Energia a sugerir que não seja cobrada a taxa de ocupação do subsolo pela passagem da rede de abastecimento de gás natural.

Dá como exemplo o caso de Águeda que não cobra essa taxa e afirma que é com "enorme regozijo" que a Associação Empresarial de Águeda comunica e reconhece "o apoio concedido pela Câmara Municipal de Águeda aos clientes consumidores de gás natural, em não cobrar taxa de ocupação do subsolo pela passagem da rede de abastecimento de gás natural".

Os aumentos do gás natural no último ano, superiores a 40 por cento, levam a AEA a considerar “gratificante” a decisão do Município de Águeda de nunca ter cobrado a referida taxa. Um apoio que visa “não contribuir para o aumento dos encargos dos consumidores do gás natural” e “cativar a instalação de novas empresas e promover a criação de postos de trabalho”.

A estrutura liderada por Ricardo Abrantes pede que o mesmo princípio seja alargado a todo o país.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®